Believe in your dreams - Cap 2.

Bom, tomei um banho, coloquei essa roupa. E adormeci pensando o quão legal seria amanhã!

Acordei tomei banho coloquei uma roupa confortável e continuei a arrumar o resto das coisas, eu tava tão, tão empolgada... Eu irei vê-lo novamente é muito incrivél, se ele soubesse um terço da falta que me faz.. Ele continua sendo o garoto da minha vida, oque quero passar o resto da minha eternidade ao lado. 
Antes de mais nada, queria deixar claro que, eu gostava do Zayn... Mas não importa oque eu faça, Justin não sai da minha cabeça, e não importa quantos garotos eu namore, nenhum em nenhuma hipótese vai chegar aos pés dele.

Flashback on:

É, eu e o Justin brigamos denovo e tudo por causa desse ciúmes idiota que ele tem de mim, ele ainda não entendeu que eu amo só ele, e que sempre vai ser ele. Eu estou acabada, e não vou retornar as 37 ligações dele, enfim. Eu cansei, vou dar um tempo pra tudo e chorar oque eu tiver que chorar. Eu sinceramente voltarei para o Brasil. É o jeito mais simples e fácil de eu recuperar um pedaço que tá faltando aqui no coração.

Flashback off.

E foi assim que tudo acabou. E aqui eu estou denovo pronta pra reconquista-lo doa quem doer. E sofra quem sofrer.

5 horas depois.

Tô quase pronta pra viagem, falta eu acabar meu make e acabar de colocar a minha roupa (ignore a mulher). Meu pai me apressando e minha mãe gritando lá em baixo! Legal mesmo! 

(SuaMãe): - Anda (seunome)! Vai ficar ai em... O voô vai sair! Anda!
(SeuNome): - Ai mãe! Calma! Até parece que quer que eu suma!
(SuaMãe): - Ahhhh! Eu acho que você quer ver alguém né? 
(SeuNome): - Já disse que eu não quero ver o Justin mãe que saco!
(SuaMãe): - Ahan!!! Eu finjo que acredito, ok? Vai se arrumar menina.
(SeuNome): - Tô indo coisa chata!

Eu meu pai e a mãe, saimos de casa pra ir ao aeroporto, dá pra acreditar que eu vou morar sozinha em Atlanta? Não? Nem eu tô acreditando! No aeroporto foi aquela choradeira, minha mãe falando "(SeuNome) toma cuidado tá bebê?" Ok.. Bebê não né mãe? 

(SeuNome): - Tá mãe prometo que eu cuidarei de mim ok? Tenho que ir! Beijo! Amo vocês!

7 horas cansativas e anciosas.

Ok... Não caiu a fixa! Eu tô em Atlanta! Tipo.. Em Atlanta mesmo cara! Isso é surreal. Não tô acreditando.

Continua.

Hey luvies!
Demorei pra postar né? Eu sei, mil e uma desculpas.
É que tive alguns problemas e enfim, não estava boa pra postar aqui! 
Então é isso! Hoje tem o 3º Cap, de Believe in your dreams
Beijos. Gabi <3


Um comentário:

  1. olá amora. Como vai? Obrigada pela sua visita do Endless Love.
    Bom respondendo sua pergunta, eu já ouvi falar muito nesse livro, mas infelizmente não o li. Uma amiga minha tem o livro e vai me emprestar mas não sei quando. =/ Mas em fim embora esteja 'parecido' com o livro, segundo você. Espero que esteja gostando. :D

    ResponderExcluir