Believe in your dreams - Cap 1.

(SeuNome) Mode on.

Bom, aqui estou eu, prestes a ligar pro meu namorado e contar que amanhã mesmo estou voltando pra Atlanta. Já sei até o tipo de coisa que vai acontecer. Ele vai se irritar começar a brigar comigo e etc... E agente vai terminar.
Que saco! Queria ter um namorado normal, que me tratasse bem e que me fizesse feliz. Mas o Zayn? Ah, ele mudou muito. Ele não era assim.
Então lá vou eu ligar pra ele. Calma... Respira (SeuNome), respira. 

(SeuNome): - Alô? Zayn?
Zayn: - Oi (SeuNome), oque quer amor?
(SeuNome): - Zayn, preciso te dizer algo. Eu vou mudar pra Atlanta e... Não vai da pra gente continuar.
Zayn: - Você tem problemas ou oque? Me diz que isso é uma brincadeira (SeuNome). Me diz.
(SeuNome): Zayn, é sério não to mais aguentando isso. Tá tudo acabado. 
Zayn: Tá bom. Nunca mais me procure (SeuNome). Chega! Já deu.
- tu tu tu tu -

Tá ok... Eu sei que não é certo mas, tirei um peso G-I-G-A-N-T-E das minhas costas, verdade!
Bom, agora me resta acabar de arrumar as malas tomar um banho e dormir. Porque amanha eu vou estar em Atlanta! É surreal, eu vou pra Atlanta!

Bom, tomei um banho, coloquei essa roupa. E adormeci pensando o quão legal seria amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário